Home » Artesanato em Crochê » Vestido de Crochê para Bebê com Gráfico

Vestido de Crochê para Bebê com Gráfico

Os vários modelos de vestido de crochê para bebê com gráfico que vai conferir vão ativar a sua vontade de fazer ao menos uma peça.

As ideias de vestido de crochê para bebê com gráfico que você vai ver podem resultar em muitas outras ideias, pois vale mudar a cor do vestido ou incorporar mais detalhes, por exemplo.

Confira as muitas ideias de vestido de crochê infantil receitas e crie peças incríveis, que vão deixar as suas clientes encantadas e as filhas delas ainda mais lindas, caso você já seja uma crocheteira conhecida e experiente, que comercializa muitos produtos. Incremente cada vestidinho de crochê com pedrarias, fitas e flores e consiga ainda mais clientes.

Vestido de Crochê para Bebê Recém-Nascido

Para fazer um vestido de crochê infantil você irá precisar de:

  • Tesoura comum;
  • Linha para crochê de sua preferência e com a espessura e a cor também de sua preferência;
  • Agulha para crochê com espessura que permita trabalhar tranquilamente com a linha escolhida;
  • Fita de sua preferência e com a cor ou com a estampa combinando com a cor da linha escolhida.

Confira mais: Aromatizador de Ambiente para Lembrancinhas: 20 Ideias.

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu vestido de crochê para bebê com gráfico. Comece fazendo 100 correntinhas ou quantas correntinhas forem necessárias para criar um decote que passe pela cabeça da menina. Vá seguindo o gráfico da pala, trabalhando o círculo sem fechar, indo e voltando com as carreiras. A pala do gráfico tem 9 cm, mas você pode fazer com o tamanho desejado. Quando alcançar o tamanho ideal para você, comece a fazer o corpo do vestido, seguindo o segundo gráfico e as medidas, que são 15 cm de comprimento, 35 cm de largura para a parte da frente e 18 cm cada parte detrás, ou seguindo as medidas mais indicadas para o seu caso. Feche as laterais com pontos baixos, pelo avesso. Faça o bico na barra. Para finalizar a sua peça, passe a fita pelo decote, pela parte abaixo da pala e trançando a parte detrás, para fechar. E está pronto!

vestido de crochê infantil passo a passo
Confira muitos modelos de vestido de crochê para bebê com gráfico (Foto: modeles-bebe-crochet.overblog.com)

Confira mais: Como Fazer Jogo Americano com EVA.

Vestido de Crochê Infantil Rodado

Muitas mães optam pelo vestido de crochê para bebê batizado com modelo bem rodado, para que a sua garota fique parecendo uma princesa. Vale também acrescentar detalhes fofos e até formar conjuntinhos com outras peças também de crochê.

vestido de crochê infantil rodado vestido de crochê infantil para batizado

Vestidos de Crochê Infantil para Festas

Os vestidinhos de crochê também podem ser de festa e são ótimas opções para as mamães que querem diferenciar o visual das suas meninas.

vestido de crochê infantil com receita vestido de crochê infantil com grafico como fazer vestido de crochê infantil

vestido de crochê infantil como fazer
(Foto: crochetkingdom.com)
passo a passo vestido de crochê infantil
(Foto: hobiler.net)

vestido de crochê infantil regata




vestido de crochê infantil roxo
(Foto: modeles-bebe-crochet.overblog.com)
vestido de crochê infantil colorido
(Foto: crochetkingdom.com)

vestido de crochê infantil salmão vestido de crochê infantil com flor vestido de crochê infantil com pedrarias vestido de crochê infantil pink vestido de crochê infantil verde vestido de crochê infantil acinturado vestido de crochê infantil com tiara vestido de crochê infantil com sapatinho vestido de crochê infantil com escamas vestido de crochê infantil com cordão vestido de crochê infantil simples vestido de crochê infantil de festa vestido de crochê infantil com dias cores vestido de crochê infantil amarelo

Assista ao vídeo do canal Aprendendo Crochê e veja como fazer vestido crochê bebê princesa. Confira os outros vídeos bem interessantes do canal Aprendendo Crochê.

Vestido de Crochê para Bebê com Gráfico
3.7 (73.33%) 3 votes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*