Violeta de biscuit passo a passo

Esta violeta em biscuit é algo lindo para incrementar a decoração de seu lar!

A dica que vamos te passar neste post é super legal. Trata-se de uma violeta feita em biscuit que pode combinar perfeitamente com sua casa. Não há dificuldade na confecção, mas você precisa estar atenta aos delineamentos passados e seguir o passo a passo com coerência. Fazendo tudo certinho, no final você terá um lindo item para decorar o lugar que quiser na sua residência. Faça também e impressione seus convidados com este belo artesanato.

Créditos: portaldeartesanato.com.br

Muito linda né? O melhor de tudo é que você pode fazer uma dessas sem gastar muito. É um trabalho econômico, que você pode fazer e vender por mais que dobro do preço que gastou com os materiais.

– Fique ligada também em uma dica para fazer uma caixinha de eva!

Veja o que você vai precisar

– Alicate
– Anilina de flores nas cores: violeta e mogno diluida em álcool 96
– Arame nº 22 encapado
– Cola para biscuit, Anna Modugno
– Cortador de violeta
– Estilete
– Fita floral verde
– Massa de biscuit natural
– Pincéis Condor nas séries 475-10 e 456-12
– Pó mágico lilás
– Secante de cobalto
– Tesoura
– Tinta a óleo amarelo de cádmio

Passo a passo

Veja como é simples a confecção deste trabalho no site Portal do Artesanato. Lá você aprende direitinho todos os passos precisos para chegar na composição final. Confira!

Créditos: portaldeartesanato.com.br

Muito legal né? Espero que tenha curtido. Agora é a sua vez! Crie este lindo trabalho também e decore a sua casa com estilo. Outra opção, como já mencionamos, é comercializar a peça. Escolha o destino de seu trabalho e mãos a obra! As fotos são de  Fernanda Venâncio. A criação e execução de Anna Modguno e com a produção de Márcia Asnis. Boa sorte na confecção desta bela flor em biscuit!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *