Capa » Artesanato em Tecido » Arranjo de flores de fuxico passo a passo

Arranjo de flores de fuxico passo a passo

Vamos te mostrar como pode ser legal fazer este arranjo de flores a partir do fuxico! 

Que tal criar um arranjo de flores lindo e super apresentável para a sua casa? Esta é a dica que trouxemos para você! Você pode gostar muito do processo de confecção, pois é facílimo. É só ficar atenta as dicas apresentadas nas folhas digitalizadas da revista de artesanato que trouxemos e aprender com facilidade. Prepare um lugar legal para fazer o item e saiba que será uma lição que valerá também para a confecção de outros itens. Pois a técnica que você vai aprender é muito útil para ser usada em qualquer tipo de decoração no estilo. Confira!

Créditos: amordobrado.blogspot.com.br

Muito lindinho né? Agora é só aprender também como fazer e alegrar os convidados com um item artesanal magnífico e totalmente feito por você. Prepare a área em que vai fazer o item e vamos ao que interessa!

Passo a passo

Para aprender é só ficar ligadinha nestas imagens que trouxemos para você. É muito pertinente que você curta bastante a criação deste artesanato. Analise todos os passos com muito cuidado e repita a execução em seu ambiente caseiro! Caprichando no processo de confecção, ficará mesmo um belo item artesanal para decoração.

Créditos: amordobrado.blogspot.com.br

Créditos: amordobrado.blogspot.com.br

Créditos: amordobrado.blogspot.com.br

Curtiu? Espero que sim! Faça também e garanta muitos elogios ao item que você confeccionou sozinha! Você pode fazer para vender e ganhar um dinheiro extra no fim do mês também! Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Créditos: amordobrado.blogspot.com.br

Um comentário

  1. Parabéns muito lindo este vasinho!! amei

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>