Capa » Artesanato com Material Reciclado » Artesanato com embalagens passo a passo

Artesanato com embalagens passo a passo

Vamos te indicar ideias de como reciclar embalagens de alimentos para fazer um item bem usual para carros. Confira!

Você já pensou que as embalagens dos produtos que você usa em casa podem servir para fazer itens que você pode usa no dia a dia? Isto mesmo! Trazemos aqui uma ideia bem legal para você customizar um tapa sol para o seu carro bem interessante. Além de ficar bonito, você não gastará quase nada para fazer. Comprove a seguir.

Créditos: revistaartesanato.com.br

Para fazer o tapa sol, vamos aplicar facilmente esta ideia ecologicamente correta. Basta juntar várias embalagens de suco – mais ou menos umas 100. É importante lavá-las antes de guardar, para não mofar ou aglomerarem bactérias.

Créditos: revistaartesanato.com.br

Quando você tiver a quantidade necessária, corte a parte superior e inferior das embalagens para ficarem limpas. Depois é só costurar as embalagens em um plástico grosso ou até mesmo um tecido também grosso.

- Veja também como fazer artesanato com bandeja de isopor passo a passo.

Créditos: revistaartesanato.com.br

Para finalizar, é só passar um acabamento com o plástico ou tecido de cor diferente. Isto dará um resultado melhor do que está. A imagem acima mostra como é fácil guardar o que você irá produzir. Apesar da técnica ser bem simples, o resultado é bastante legal.

Você não só pode fazer um tapa sol para o seu carro, como pode compor também vários outros itens. Veja abaixo outra ideia bem legal para fazer com este material

Créditos: revistaartesanato.com.br

Que tal esta bolsa feita de embalagens? Viu o que a criatividade pode dar a luz? Agora é só colocar a cabeça pra funcionar e criar itens personalizados para você também. Boas criações!

Informações do passo a passo captadas no site: revistaartesanato.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>