Capa » Artesanato com Garrafa Pet » Artesanato com tampinha de garrafa

Artesanato com tampinha de garrafa

Você poderá aproveitar as tampinhas de garrafas PET para fazer um lindo baú usando sua criatividade. Saiba como!

Fazer um baú de tampinha de garrafa pet é algo bem útil para aqueles que querem aperfeiçoar as técnicas de customização artesanal usando itens recicláveis. A garrafa PET, é sem dúvidas uma incrível protagonista nesta área e se transforma em muitos itens bonitos e usuais para o dia a dia, para a decoração e outras utilidades.

Créditos: reciclaedecora.com

O mais legal é que fazer este baú não é tão difícil. Mas o que você vai precisar são muitas tampinhas – muitas mesmo! – e a sua paciência para poder compor esta linda confecção de objetos recicláveis.

Créditos: reciclaedecora.com

Fazer este baú artesanal é uma boa oportunidade para aprender sobre as técnicas de artesanato básicas. E para aprender a fazer, é só ver o vídeo do programa Mais Você (Desculpe leitoras, mas o site do Mais Você retirou o vídeo do ar). Lá, é possível aprender como fazer este lindo baú de garrafas PET.

- Você pode gostar também de como fazer tapetes de rolha passo a passo!

Trata-se de um ótimo guarda coisas e além de tudo, é feito de forma ecologicamente correta, tirando estes objetos descartáveis que poderiam ir para o lixo e reaproveitando-os, compondo assim uma peça elegante e bastante utilizável.

Créditos: reciclaedecora.com

Você irá gastar cerca de 70 reais e poderá vendê-lo por no mínimo 120 reais. O que está esperando? Confira o vídeo no site do Mais Você e saiba como fazer acompanhando o delicioso programa da Ana Maria Braga. Boas criações!

Veja um vídeo de um pião com tampinha de garrafa pet passo a passo:

Aqui vai uma marionete com tampinha de PET bem legal:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>