Capa » Artesanato » Bichinhos de miçangas passo a passo

Bichinhos de miçangas passo a passo

Bichinhos de Miçangas Passo a PassoFazer artesanato para vender pode ser um bom negócio, especialmente se você estiver desempregado  e precisar de um dinheiro extra. Tem gente que recorre a este tipo de atividade para driblar o desemprego, e consegue obter um bom lucro.

A regra para se dar bem nesta área vale para todas as outras: é preciso fazer o seu artesanato com muito carinho, e se dedicar bastante para oferecer produtos de excelente qualidade, afinal se você pretende vender, você deve se empenhar para oferecer um produto bacana, e aumentar  ainda mais as suas vendas. Você pode usar a sua criatividade e produzir diversos tipos de artesanato, pois certamente você vai conseguir vender para as amigas, e para os familiares. Uma dica muito bacana de artesanato para você comercializar são os bichinhos feitos com miçangas.

Passo a passo bichinhos de miçangas

Confira através desses vídeos como fazer bichos de miçanga passo a passo:


Lindo Jacaré com Miçanga


Agora uma linda tartaruga de miçanga:

Mais um vídeo interessante:

________________________________________________________________________

Confira uma imagem de um passo a passo:

Foto: asmissangasdamena.blogspot.com

Tenho certeza que já dá para começar a ganhar dinheiro com esses 2 modelos acima. Aproveite as dicas e comece já a faturar!!!

Dá para fazer diversos tipos de bichinhos utilizando miçangas. Você também vai encontrar muitas dicas de artesanato com miçangas, comprando revistas especializadas neste assunto.

Leia mais em nosso blog Artesanato Passo a Passo!

Leia também:
Porta lápis reciclado, como fazer
Embalagem para presente passo a passo
Capas de caderno em eva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>