Capa » Artesanato em Biscuit » Biscuit para iniciantes passo a passo

Biscuit para iniciantes passo a passo

Biscuit Para Iniciantes Passo A Passo – Para quem é iniciante e deseja aprender passo a passo como realizar um artesanato em Biscuit, veja aqui algumas dicas importantes para quem está iniciando nessa arte.

O Biscuit é uma obra onde é possível modelar diversos objetos que podem ser utilizados como enfeites, lembrancinhas ou até mesmo presentear um ente querido. Para começara a trabalhar com Biscuit é preciso alguns materiais básicos como a massa de biscuit que pode ser encontrada em diversas cores e já pronta para vender, potes e demais objetos de vidro onde se desejar enfeitar. Também é utilizado rolo para ajudar a abrir e cobrir o vidro, cortador, pincel para pintar, estrusora com bico trevo, esteca de ponta final e muitos outros materiais que a sua imaginação poderá sugerir.

Lembrancinhas de biscuit

Nessa notícia contamos com a colaboração da nossa amiga Patrícia França Machado, com esse lindo trabalho de Biscuit. Segue abaixo o contato dela:

PATRÍCIA FRANÇA MACHADO
PATITAS BISCUIT
41-3245-5747

*Site: www.flickr.com/patitasbiscuit
* bLOG : http://www.patitasbiscuit.blogspot.com/
*Orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=728012346877082668

Na duvida sobre como aprender biscuit passo a passo, o ideal é começar lixando a superfície onde se deseja cobrir, como por exemplo, a tampa de um vidro. A extrusora poderá ser utilizada para fazer um relevo diferente na mesma cor utilizada para cobrir o vidro ou em outra cor para apresentar um contraste.

Para finalizar a arte pode ser feitos vários objetos com a massa e há muitas dicas sobre biscuit par finalizar a obra de maneira original, use a sua imaginação e criatividade.

Leia também:
Enfeites de Natal em EVA, feltro, pet
Customização de jeans passo a passo
Artesanato com garrafa pet passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>