Capa » Artesanato » Bordado inglês com passa fita

Bordado inglês com passa fita

Bordado Inglês Com Passa Fita – Se você deseja aprender bordado inglês com passa fita, saiba que é muito simples, separe o material para começar. Você irá precisar de uma tela para bordar, seja em toalhas e outras peças que ofereça ou simplesmente na tela sozinha. Em seguida conte delimite quatro fios para cima e quatro fios para baixo marcando com alfinetes o local que será bordado.

Veja algumas dicas que é dado em Curso de Bordado Inglês Com Passa Fita. Após delimitar a área, você irá precisar desfiar com a ajuda de uma tesoura a 1,5 cm das bordas.  Para começar a bordar, coloque a fita na agulha de bordado com o lado brilhante virado para o direito, em seguida passe a agulha pelos três primeiros blocos desfiado e deixe uma sobra para conseguir arrematar depois. Sempre trabalhe com a fita do lado brilhante.

Dica de Artesanato Com Bordado Inglês Com Passa Fita


Após o inicio complete o bordado até o final da étamine, e nas bordas e laterais que estiverem descosturadas será preciso fazer um arremate para que ela não desfie e você não perca o seu trabalho. Esse tipo de bordado pode se utilizado em toalhas de mãos, toalhas de rosto, peças de roupa de cama, travesseiro e muitas outras idéias.

Leia mais em nosso blog Artesanato Passo a Passo!

Leia também:
Artesanato com cd velho passo a passo
Flor de cetim para cabelo passo a passo
Caixa de costura em mdf passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>