Capa » Artesanato com Papel » Caixa de cartonagem passo a passo

Caixa de cartonagem passo a passo

Caixa De Cartonagem Passo A Passo – Você gosta de fazer artesanato? Então certamente você já ouviu falar nas caixas de cartonagem. Este tipo de caixa é bem legal para presentear, e também para acomodar os seus objetos pessoais, como por exemplo, bijuterias, acessórios, etc.

Para quem gosta de fazer artesanato (Mais dicas de como fazer artesanato), esta é uma dica bacana. As caixas de cartonagem podem ser feitas e vendidas. Muitas pessoas gostam de comprar este tipo de produto para presentear. Em época de festas de natal as caixas de cartonagem tem grande procura, pois um presente dentro de uma caixa de cartonagem fica bem mais bonito, pois o pacote valoriza muito o presente.

Passo a passo caixa de cartonagem

Para fazer a sua caixa você vai precisar de alguns materiais. Você poderá encontrar todas as dicas de como fazer caixa de cartonagem, acessando o site http://www.artesanatonarede.com.br/passos/exibir.php?id=2674. Os materiais necessários ao os seguintes: Caixa pré cortada e vincada, Folha para scrap lisa – rosa queimado,  Folha para scrap com gliter – Fitas e bolas, Adesivo dimensional II – coisas de menina, Guilhotina Toke e Crie, Estilete de ponta retrátil Toke e Crie,  Régua metálica Toke e Crie, Tesoura Arte & Hobby Toke e Crie, dobradeira Toke e Crie, Pinça de precisão Toke e Crie, Base de corte Toke e Crie, Cola branca, Rolinho de espuma, Fita crepe, Lápis e Paninho macio. Acesse o site e confira o passo  a passo da caixa de cartonagem.

Leia mais em nosso blog Artesanato Passo a Passo!

Leia também:
Vasinhos de flores de tecido
Álbum de fotos artesanal passo a passo
Abajur artesanal passo a passo, como fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>