Capa » Artesanato com Papel » Como fazer anel de origami

Como fazer anel de origami

Neste post você vai aprender como criar anéis lindos com a técnica de origami. Prepare os papéis coloridos e mãos a obra!

Quando você cria artesanatos utilizando apenas papel, cola e sua imaginação, este trabalho pode ir longe! Ao realizar as técnicas de origami você poderá criar um adereço super charmoso e especial para aquelas saídas descontraídas! Trata-se de um anel bem delicado e que serve para usar até no dia a dia. Torna-se ainda mais legal quando você chama a criançada para fazer a confecção com você. Eles adoram e vão dar diversas opiniões de como embelezar com aquele jeitinho todo especial que só elas sabem ter!

Créditos: oartesanato.com

É só pegar papel colorido e iniciar a atividade! Elas vão adorar criar estes anéis de papel. Você as mantém entretidas com a atividade, não precisando gastar muito com os materiais. Caso você não tenha papel colorido, pode fazer em papel de ofício mesmo. É até uma ótima dica para você treinar, antes de aplicar as técnicas no papel colorido.

Veja o que você vai precisar

- Retângulos de papel colorido
- Cola

Passo a passo

Créditos: oartesanato.com

Para criar os anéis é só ver o vídeo que selecionamos para você.  Ele explica direitinho e com isso você aprende com facilidade a criar este artesanato bacana em origami. Acompanhe com atenção as dicas e em seguida comece praticar e dobrar o papel que selecionou para criar a confecção.

Clique na imagem abaixo para abrir o tutorial em uma nova aba de seu navegador

- Você pode gostar também de saber como fazer porta talheres com lata!

Se precisar repetir a visualização do vídeo, faça isto! O importante é aprender e não ficar com dúvidas na produção deste trabalho criativo. Espero que tenha gostado. Faça os seus aneizinhos também e boa sorte na confecção!

52 comentários

  1. Very nice post. I just stumbled upon your blog and wished to say that I have truly enjoyed browsing your blog posts. After all I will be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon!

  2. I have to get across my respect for your kind-heartedness in support of women who must have assistance with that field.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google