Capa » Como fazer artesanato » Como fazer flor de renda passo a passo

Como fazer flor de renda passo a passo

A flor de renda é uma graça, pode ser utilizada para decorar peças de roupas, elaborar broches, enfeitar uma bolsa, um cinto, enfim existem mil utilidades para uma flor de renda, desde em uma peça pessoal até na decoração de uma casa.  Veja aqui como realizar o passo a passo de uma flor de renda.

Flor de renda

Flor de renda (Foto:Divulgação).

Material:

  • Renda
  • Cola quente

Passo a Passo

Passo a passo  para flor de renda(Foto:Divulgação).

Para quem desejar utilizar dois tipos de renda, coloque a renda menor por dentro.  A união da renda pode ser com alinhavo ou cola.

Como fazer a flor de renda (Foto:Divulgação).

É preciso ir unindo a renda em forma de pregas, formando uma flor.  Dobre e vá observando se a flor está ficando com o efeito esperado.

Dobrando renda para flor (Foto:Divulgação).

A dobra deve ter um tamanho aproximado para que o resultado final fique harmonioso e equilibrado. O resultado vai variar de acordo com cada pessoa.

Flor de renda (Foto:Divulgação).

Ao finalizar use linha para alinhar ou a cola quente que é uma forma rápida e eficiente para fechar a ponta da flor.  Depois use essa flor para criar uma decoração especial em algum outro objeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>