Capa » Artesanato com Papel » Como fazer forminhas para doces de papel crepom

Como fazer forminhas para doces de papel crepom

Quase que com um passe de mágica, você poderá criar forminhas super bacanas para docinhos! É um tutorial lindo de se fazer. Confira!

Neste post você vai aprender como fazer forminhas bem lindinhas de papel crepom para utilizar em alguma festinha! Você pode fazer também com o intuito comercial. É bem relaxante fazer este artesanato. O melhor de tudo é que ficam realmente lindas nas mesas recheadas de doces. Uma coisa é certa, você precisará ter tempo e paciência para fazer este trabalho. Por isso, escolha um dia bem tranquilo para fazer. Se você compor sem parar, dedicada realmente a confecção das forminhas, você poderá fazer diversas em uma tarde. Confira o passo a passo e mãos a obra!

Créditos: ideiasdetalhesedicas.blogspot.com.br

Passo a passo

Nas imagens você vê o quanto é facinho compor este belo artesanato. Poderá ser um ótimo acompanhamento para doces apetitosos que você preparou com tanto carinho.

Créditos: ideiasdetalhesedicas.blogspot.com.br

Créditos: ideiasdetalhesedicas.blogspot.com.br

Créditos: ideiasdetalhesedicas.blogspot.com.br

- Você pode curtir também um passo a passo para criar ponteira com EVA!

É aquela coisa, quanto mais você criar estas forminhas, mais vai ficar craque no assunto. Portanto, vá fazendo e praticando ao mesmo tempo. No final, você vai ter uma bela composição de forminhas. Elas poderão dar um tom mais legal a comemoração em questão, podendo ser a grande surpresa da festa. Agora é só fazer e lucrar vários elogios no fim de tudo. Espero que tenham gostado. Boas criações!

Informações do passo a passo captadas do site: ideiasdetalhesedicas.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>