Capa » Artesanato em EVA » Como fazer Patati Patata em EVA

Como fazer Patati Patata em EVA

O artesanato em EVA é muito simples e barato. Com esse material, podemos fazer diversos modelos de lembrança. Entre eles, tem um modelo especial que eu já estava procurando a muito tempo e acabei encontrando no site da Mariluci Madeira (ela sempre apresenta coisas lindas, vale a pena visitar) o modelo que me referi é a dupla de palhaços Patati Patata, que é febre entre crianças e até mesmo faz sucesso com bebês.

Apesar dessa dupla ser das antigas, ele vem cada vez mais conquistando o espaço das mais jovens crianças, seu carisma é sem igual e realmente, se você para pra prestar atenção a um show dessa dupla, vai perceber que eles realmente são bons e acabam conquistando nossa atenção por um bom tempo, é difícil resistir viu?!

Bom, voltando ao bonecos Patati Patata de EVA eu encontrei os moldes deles e vou postar aqui para você poder fazer em casa também, eles ficam lindos, vale a pena. Para você usar o molde basta salvar a imagem, colar no word, aumentar o tamanho até preencher uma folha a4 e imprimir, os bonecos ficam com cerca de 40 cm. Depois basta ir seguindo as cores do molde e verificar os lugares conforme a foto modelo do boneco pronto.

Molde Patata:

_________________________________________________________________________________

Agora, para não deixar você apenas com um dos integrantes dessa divertida dupla, apresentamos o molde do boneco Patati em EVA:

Acompanhe como fazer:


Passo a passo do Patati em Isopor:

Para quem deseja fazer uma boneco do Patati em isopor, veja esse vídeo passo a passo que selecionamos:

É lindo e muito parecido com o original. Fácil de fazer… Confira!

Outra opção bem legal encontramos foi esse belíssimo trabalho do site Belaninna Artesanato. É um patati em 3D. Veja:

Créditos: belaninna.blogspot.com

Créditos: belaninna.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>