Capa » Artesanato com Material Reciclado » Como fazer uma caminha de gato passo a passo

Como fazer uma caminha de gato passo a passo

Veja dicas bem legais para fazer caminhas para o seu animal de estimação. Se você tem gatinhos, poderá adorar estas ideias que trazemos neste post.

É possível improvisar na hora de criar uma cama para o seu gatinho. Já pensou em pegar aquela mala que ninguém usa mais e colocar uns pezinhos de móvel para a sustentação? É só colocar algo acochoado e você irá criar uma nova caminha para o seu gato. Ele poderá ficar horas de tranquilidade e conforto neste adorável cantinho para descanso.

Créditos: artesanatoemcasa.com

Créditos: oartesanato.com

Créditos: lizdesigner.wordpress.com

Créditos: miniapartamento.wordpress.com

Créditos: dicaspeludas.blogspot.com

É só caprichar, dar uma clean no material e combinar um bom tecido para o acolchoamento. Irá ficar uma maravilha. Se você não tem habilidade para colar a madeira com o tecido, faça esta encomenda para um marceneiro, artesão ou design, que ele irá fazer com profissionalismo e a peça irá ficar com um bom acabamento.

- Veja também como fazer caminha para cachorro passo a passo!

Veja outras opções bem legais de caminhas para gatos abaixo. É cada uma mais linda que a outra. Se você mora em um lugar que faz frio, ele irá adorar! Caso contrário, este preferirá os lugares de cerâmica, azulejo ou materiais frios, que possam o refrescar.

Créditos: blogastico.blogspot.com

Créditos: 3carneiros.lojasonline.net

Créditos: liquidificadordeparede.wordpress.com

E aí? Já escolheu a sua? Usando ideias legais você poderá criar uma caminha bem estilizada para seu gatinho. Isto vai deixar ele bem feliz e protegido nos dias mais frios! Espero que tenham gostado da seleção que fizemos para vocês. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google