Capa » Artesanato com Material Reciclado » Como montar uma bandeja de atividade infantil

Como montar uma bandeja de atividade infantil

Veja como você pode reciclar uma assadeira e criar uma linda bandeja de atividades. Será um lindo quadrinho ou lousa para você escrever com pilotos adequados. Confira!

Este passo a passo é bem legal, você aprende a criar um utensílio que pode ser diversão garantida para as crianças. Além de também ser um objeto para estudo e iniciação na vida escolar. Seu guri pode adorar! Que tal fazer para ele? Veja o guia abaixo e mãos a obra!

Créditos: about.com

Veja o que você vai precisar

– Assadeira de metal grande
– Livro Contact Branco
– Quadro papel contact ou pintura do quadro
– Secos Marcadores Apagar
– Giz
– Pequeno pedaço de pano
– Envelope grande (pelo menos 6 “x 9″)
– Tesoura

Passo a passo

Créditos: frutodearte.com.br

Primeiramente você irá cortar um pedaço de cada tipo de papel Contact. Com eles você irá cobrir um lado da folha de cookie. Cubra um lado da folha de biscoito utilizando o papel Contact branco. Cubra o outro lado com o quadro-negro papel Contact ou pinte-o de acordo com a pintura do quadro. Ponha os marcadores de apagar, um pedaço de pano (pode ser uma toalha pequena) e giz no envelope.

- Você pode se amarrar também em saber como fazer um protetor de porta passo a passo.

É possível usar os marcadores de apagar sobre o lado branco da folha do bolinho e do giz no lado negro da folha de cookie. Pegue o pano para limpa-los. O tabuleiro ainda pode ser útil também para ser a base de jogar cartas, dominó, entre outros jogos.

Veja como fica as costas da bandeja abaixo!

Créditos: about.com

Tomara que tenham gostado deste artesanato. Algo útil e simples de fazer em casa. Façam também e tirem proveito de suas criações! Bons artesanatos!

Informações do passo a passo captadas do site: about.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>