Home » Tricô » Estola de tricô passo a passo, receitas

Estola de tricô passo a passo, receitas


Estola de tricô passo a passo, receitas – Obras produzidas a partir da técnica do tricô são presentes em geral muito apreciados, mesmo precisando de considerável tempo investido na prática, além da paciência envolvida no processo de fabricação. Além disso, a ampla variedade de produtos possíveis – como cachecóis, cobertas, estolas, suéteres, toalhas etc. – torna ainda mais evidente te a universalidade intrínseca à prática de tricotar.

São necessários os seguintes materiais: agulha de número 8 e quatro novelos de lã Passion, pois é feito com dois fios. Você pode encontrar vários manuais de fabricação de estola em tricô facilmente em revistas especializadas na prática e divulgação de modelos para tricô ou em sites que promovem esse mesmo tipo de postagem, fazendo-as de forma gratuita e completa – detalhando com imagens de cada etapa.

Tutorial de confecção simples de cachecol de tricô

Para conferir o resto do manual de fabricação da estola de tricô que utilize os materiais mencionados, clique aqui, e inicie já a sua confecção, sendo para si mesma ou terceiros, como presente ou encomenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Increase more than 700% of Email Subscribers!
Dolor aliquet augue augue sit magnis, magna aenean aenean et! Et tempor, facilisis cursus turpis tempor odio. Diam lorem auctor sit, a a? Lundium placerat mus massa nunc habitasse, arcu, etiam pulvinar.
  • Goblinus globalus fantumo tubus dia
  • Scelerisque cursus dignissim lopatico
  • Montes vutario lacus quis preambul den
  • Leftomato denitro oculus softam lorum
  • Spiratio dodenus christmas gulleria tix
  • Dualo fitemus lacus quis preambul pat
  • Montes vutario lacus quis digit turtulis
  We hate spam and never share your details.