Capa » Artesanato em EVA » Molde e passo a passo bolo falso de EVA

Molde e passo a passo bolo falso de EVA

Que tal criar um lindo bolo em E.V.A a partir de um molde simplesinho que trazemos neste post? Vale a pena tentar. Confira!

Achamos um lindo bolo feito em E.V.A e por isto, trazemos a foto dele e o molde para que você também possa fazer. É uma boa pedida para enfeitar uma comemoração infantil ou até mesmo alguma festa que tenham um clima bem colorido. A mesa de guloseimas irá ganhar outra cara também se você optar por decorar o centro dela com este artesanato. É só usar a imaginação e deixar o bolo-castelinho aonde você achar melhor!

Créditos: manualidadesfoamy.com

É algo que demanda um pouco de técnica, mas olhando as fotos dá pra entender como é feito o processo de confecção da peça. Para cortar as laminas em E.V.A você irá usar um estilete ou uma tesoura. Ambos deverão estar bem afiados para que os cortes fiquem bem perfeitos. Outro instrumento necessário é a pistola de cola quente ou alguma cola especial para E.V.A. Depois é só ir colando as peças conforme as imagens do passo a passo e ir montando o seu castelo.

Passo a passo

Veja aqui como ir colando as laminas de EVA.

Créditos: manualidadesfoamy.com

Créditos: manualidadesfoamy.com

- Veja também um passo a passo para fazer porta lápis de disquete.

Créditos: manualidadesfoamy.com

Créditos: manualidadesfoamy.com

Créditos: manualidadesfoamy.com

Moldes

Clique na imagen para ampliar os moldes em PDF

Créditos: manualidadesfoamy.com

Lindíssimo né? Este bolo falso vai ficar tão lindo que os convidados irão até querer comê-lo! Já pensou? Brincadeirinha. Crie também o seu e receba trilhões de elogios bacanas! É legal para diversas ocasiões, bastam que não tenham um tema sério, mas sim algo feliz e divertido. Boas criações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>