Capa » Moldes » Moldes de animais de Eva

Moldes de animais de Eva

Com os moldes em E.V.A. você pode deixar sua criatividade rolar solta e conseguir efeitos bem legais para decorar festas e ocasiões especiais, principalmente festinhas infantis. Confira!

Os moldes para trabalhar em E.V.A. sempre são buscados por pessoas que querem decorar a festa com estilo e clima colorido. É bastante simples, basta escolher o tema e fazer uma procura simples na internet que você encontrará as imagens que está precisando. Depois é só imprimir e fazer uso para decorar a festinha do jeito que você quiser.

Utilizar moldes captados na web é a nova moda e você pode muito bem aderir a ela. Desta forma, você vai deixar a festa bem mais linda e decorada com artifícios simples e que você pode muito bem até fazer sozinha.

Se você está a procura de molde de animais, terá uma vasta variedade de escolhas para selecionar o que achar mais legal para a finalidade da decoração. Além de E.V.A, você pode também trabalhar com outros materiais, como o feltro, isopor, cartolina ou o material que você desejar. Confira abaixo vários moldes de animais e veja se algum combina com o que você está planejando.

- Veja também como fazer um um jogo americano em EVA passo a passo.

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Créditos: Google Imagens

Para ver mais imagens como estas, você poder ir no Google Imagens e achar diversas opções. A dica é que quando você for procurar, deixe marcada a opção “Desenho linear” no menu que fica situado a esquerda do site.

Pronto, agora só é escolher e fazer lindas peças com esses moldes que trouxemos para você. Espero que tenha gostado e comece já a deixar sua festa linda como nunca. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>