Capa » Ponto Cruz » Nó francês passo a passo – Ponto cruz

Nó francês passo a passo – Ponto cruz

Faça e aprenda a criar o nó francês através de um tutorial super facinho de confeccionar!

Através de panos de saco com acabamento em tecido estampado e o bordado inglês com a linha mouliné, você irá criar um lindo artesanato com a sua técnica artesanal. O mais legal é que é pratico de criar em casa. Confira como fazer pode ser fácil através deste passo a passo legal de aprender. Fica bem delicado e interessante para você fazer padrões legais em trabalhos de costuras diversos! Espero que você curta e possa fazer uma composição desta com muito estilo. Confira o tutorial e crie o seu também.

Créditos: uol.com.br

Passo a passo

Primeiro transfira os riscos para o tecido. Depois borde seguindo as indicações de cada etapa. Para fazer o ponto haste e o ponto cadeia, você irá usar três fios de linha na agulha e apenas um fio para criar o nó francês. Acompanhe as fotos e você vai aprender bem direitinho a fazer.

Créditos: uol.com.br
Créditos: uol.com.br
Créditos: uol.com.br 

- Você pode adorar também reciclar uma garrafinha PET e fazer um lindo bracelete!

Curtiu? Espero que você consiga fazer lindas confecções aplicando estas técnicas. Arranje uns traços bem legais e mande ver no artesanato em corte e costura! Todos podem curtir muito o resultado final do seu artesanato. Lembre-se de escolher uma linha bem legal e bonita também, que combine com o tecido. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>