Capa » Artesanato em Tecido » Riscos de Páscoa para pintura em tecido para imprimir

Riscos de Páscoa para pintura em tecido para imprimir

Use riscos de Páscoa para criar lindas pinturas em tecidos. Para quem deseja presentear alguém querido ou até mesmo enfeitar a casa nessa Páscoa, nada melhor do que criar lindos guardanapos ou até mesmo toalhas de mesa com temas que lembram essa data. Veja algumas imagens que selecionamos para servir de inspiração para essa data.

Moldes de riscos para Páscoa

 (Foto:Divulgação)

Pintura para Páscoa(Foto:Divulgação)

Escolha moldes com coelhos de Páscoa, eles sempre permitem realizar um trabalho bem alegre e colorido e encantam a todos. Esses trabalhos podem ser realizados em diversos objetos como tecido de pano de prato, toalha ou almofadas.

Risco de pintura (Foto:Divulgação)

Risco de pintura (Foto:Divulgação)

Outro tipo de risco que é comum, porém bem legal, pois permite criar pinturas coloridas é o risco de ovos de Páscoa, fáceis de pintar.

Como pintar na páscoa  (Foto:Divulgação)

Como pintar na Páscoa (Foto:Divulgação)

Os moldes podem ser aplicados em lençóis ou roupas de berço para dar um toque especial no quarto, deixando as crianças encantadas.

Leia também:

Como fazer ovo de Páscoa em feltro

Risco de Páscoa

Coelho de páscoa (Foto:Divulgação)

Coelho de Páscoa (Foto:Divulgação)

Que tal pintar um lindo coelho nessa Páscoa? Use cores suaves para conseguir um efeito bonito e legal. Esses moldes podem servir para pintar painéis para festa infantil.

 (Foto:Divulgação)

Coelha de Páscoa para pintar (Foto:Divulgação)

Use a imaginação e faça uma pintura bonita e alegre. Esses riscos foram retirados do portal http://pinterest.com/ e do blog http://espacoeducar-liza.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>