Acumular para quê? O negócio é desapegar!

Esses dias eu comecei a arrumar a casa e a jogar fora tudo o que não servia mais. Algumas coisas eu simplesmente não queria mais, mas que ainda poderiam servir para outras pessoas. Pensei na hora: vou anunciar na OLX.

Foi o que eu fiz com um artesanato com conchas em formato de flor que eu ganhei da minha sogra e que ficava em cima da mesinha de centro da sala. Ele não tinha mais nada a ver com a decoração do ambiente. Então decidi desapegar. E ainda ganhei um bom dinheiro. Afinal, por que continuar com ele ali acumulando poeira?

Às vezes é preciso passar pra frente o que não nos serve mais e que somente ocupa espaço. É preciso dar lugar a coisas novas.

IMG_20141107_150247888 (Custom)

Faça você também seu anúncio gratuitamente na OLX

Anunciar é muito fácil e prático. Basta colocar o telefone para contato, definir o preço que deseja pelo objeto em questão e, por fim, colocar várias fotos dele para chamar a atenção dos potenciais compradores.

Além da rapidez do cadastro, é tudo totalmente gratuito. Isso mesmo: não é preciso pagar nada para anunciar e nem depois de vender – o site não cobra qualquer comissão sobre a venda do produto.

Depois que o produto está à venda, os interessados entram em contato por telefone ou e-mail para comprar o produto. Aí, é só combinar a melhor maneira de entregar a compra e receber o pagamento.

Com o dinheiro que receberei pelo artesanato com conchas pretendo pagar uma parcela do ventilador de teto da minha sala. Com o calor que está fazendo, é do que eu estava realmente precisando.

Ah, e eu encontrei ele também na OLX.. Decidi verificar tudo o que estava sendo vendido pelo site aqui na minha cidade e não resisti. É só acessar o site e comprovar o que estou dizendo!

Veja o passo a passo para anunciar:

1º – Acesse o site www.olx.com.br

2º – Clique em publicar anúncio para iniciar o processo de cadastro.

3º – Escolha a categoria no qual se encaixa o produto que está sendo vendido. São várias opções!

passo a passo ja conchas

4º – Escolha um título bacana para seu produto.

5º – Hora da foto! Escolha algumas fotos para serem visualizadas pelas pessoas que verão seu anúncio.

6º – Descreva seu produto. Como ele é, para que serve, medidas, etc. Feito isso, coloque seu preço pela mercadoria.passo a passo ja

7º – Cadastre seus dados para contato (nome, telefone, endereço, etc). Pronto! Agora é só aguardar os compradores!

Clique aqui e veja como ficou bonito meu anúncio! E Desapegue você também, a experiência é ótima ;D

 

Artigo patrocinado por uma empresa parceira 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *