Artesanato com grampos de cabelo

Você é daquelas que gama em um acessório de beleza diferente e desafiador? Então pode adorar a ideia que trazemos neste tutorial!

Este artesanato é simplesmente lindo. Um passo a passo legal e descontraído para que você crie brincos tendo como base os grampos de cabelo. É algo inusitado e que poderá deixar suas amigas louquinhas para ter um igual. Para criar é só seguir as instruções e imagens que montamos para você e curtir o resultado final. Este artesanato com biliros vai renovar seu visual!

Créditos: oartesanato.com

O guia que trouxemos para você se guia é super simples! Você só precisa de um pouquinho de habilidade com o alicate de bijuteria. O resto é mamata! Depois veja também como fazer uma linda tiara para os seus cabelos! Outra dica legal para ficar bem linda para sair!

Veja o que você vai precisar

– Grampos de cabelo
– Tinta acrílica em diferentes cores
– Fecho para brincos
– Arame
– 1 pincel
– 1 alicate

Passo a passo

Créditos: oartesanato.com

Ao conseguir os grampos de cabelo para o artesanato, que existem em diferentes tamanhos e cores, coloque um pouco de tinta acrílica de cada cor sobre um pires e pegue um pincel bem fino.

Créditos: oartesanato.com

Vá  aplicando a tinta sobre os grampos, de forma a seguir o desenho que desejar. Fique esperto, você irá precisar utilizar aproximadamente uns 5 ou 6 grampos para que o brinco fique bem bonito. É possível também variar este número, de acordo com a sua intenção ao criar este artesanato.

Quando você pintar todos os grampos de cabelo, espere a tinta secar.

Créditos: oartesanato.com

Depois passe todos estes grampos por um pedacinho de arame. Use um alicate de bijuteria para unir as pontinhas do arame e enrole este mesmo arame no fecho para brincos. Faça isso também com o auxílio do alicate.

– Curta também uma bolsa feita em patchwork!

Créditos: oartesanato.com

Ao garantir com firmeza que os brincos não irão cair, você deverá cortar o excesso de arame com o alicate. Está feito! Você já pode utilizar seus lindos brincos novos e esbanjar todo o seu charme! Espero que tenha gostado. Boas criações!

Fonte: oartesanato.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *