Artesanato de Halloween em Garrafa Pet Passo a Passo

As festas de Halloween ainda demoram um pouco para chegar, porém você pode ir agilizando a sua vida desde já, caso você esteja planejando fazer uma em sua casa ou se você terá que ajudar a fazer uma festa de Halloween em sua escola ou outra instituição infantil. E se você colocar as mãos na massa e fazer um artesanato de Halloween em garrafa pet, o sucesso será garantido.

Este artesanato de Halloween em garrafa pet deixará sua festa muito mais diferenciada (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Artesanato de Halloween em Garrafa Pet

Para fazer estes enfeites de Halloween com garrafa pet você irá precisar de: enfeites pequenos relacionados ao tema Halloween, como caveiras, crucifixos, bruxas, aboboras, arranhas, insetos e o que mais você quiser para deixar sua festa bem assustadora; espuma; tesoura; cola quente; garrafas pet; suporte (pode ser um círculo de madeira, de isopor ou de plástico); e bolinhas de vidro transparente.

Leia também sobre Porta Celular para Dia dos Pais Passo a Passo.

Comece cortando o fundo da garrafa pet. E caso você queira fazer enfeites menores, corte a parte de cima da garrafa, logo a baixo do “pescoço” da garrafa.

(Foto: Divulgação)

Corte também o bico da garrafa, onde está a parte que possui a rosca para tampar a garrafa.

(Foto: Divulgação)

Corte um pedaço da espuma em formato circular com tamanho um pouco menor do que o tamanho do suporte que você irá usar. Cole com a cola quente a espuma sobre o suporte. Teste com a garrafa se o seu enfeite está com o tamanho correto.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Álbum Customizado para Dia dos Pais Passo a Passo.

Retire a garrafa que você testou e comece a colocar os enfeites de sua preferência sobre a espuma, formando temas ou “cenários” de sua preferência.

Artigo seguinte