Artesanato em fibra de bananeira

Artesanato em fibra de bananeira – Para quem se vale de técnicas de artesanato de produção de itens decorativos – para adornar ambientes ou mesmo pessoas –, com objetivos profissionais, de lazer ou mesmo da produção esporádica de um presente em especial, é necessário manter-se atualizado em relação às novas tendências de arranjo.

Para adquirir experiência na produção artesanal com fibra de bananeira, é interessante explorar a montagem caseira de vários objetos, como bolsas, mandalas, pratos, cumbucas, quadros, cachepol, luminária, porta-retratos, suplás, entre muitas outras produções. O uso de materiais como a fibra de bananeira garante a segurança de quem está manejando, visto que é reconhecidamente não cortante, além de produzir obras duráveis. Caso você esteja interessado em aprender, a Associação de Artesãos de Iconha/ES oferece um curso para a produção artesanal com o material de fibra da bananeira.

Contato

Para entrar em contato, dirija-se ao endereço Rua Monte Belo, Iconha/ES, ou envie um e-mail para o endereço assoarti@bol.com.br. Caso prefira, realize atendimento pelos números de telefone (28) 3537 3402, (28) 3537 2003, (28) 3537 2286 ou (28) 9985 3367.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *