Artesanato para Páscoa Evangélica Passo a Passo

Para fazer lembrancinhas para a sua igreja você pode fazer um artesanato para Páscoa evangélica, que resulta em uma ovelhinha muito simpática que pode servir de porta-bombom e posteriormente um porta-trecos para o presenteado.

 Este artesanato para Páscoa evangélica irá encantar os presenteados (Foto: Divulgação)
Este artesanato para Páscoa evangélica irá encantar os presenteados (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Artesanato para Páscoa Evangélica

Para fazer esta simpática ovelhinha você irá precisar de: garrafa PET de 2 litros; folhas de EVAs lisos nas cores: branca, preta, bege; EVA atoalhado branco; cola quente ou instantânea; palito de churrasco; caneta permanente preta; olhinhos móveis; lacinho de fita de cetim; blush para as bochechas; tinta acrílica branca ou relevo para o detalhe no focinho; flor de bijuteria para o detalhe do laço; e molde (imagem a seguir).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Cesta de Páscoa com Garrafa PET Passo a Passo.

Comece transferindo todos os moldes para os respectivos EVAs e também cortando a garrafa PET na altura que você quer e depois cortando uma tira do EVA branco que permita encapar esta parte cortada da garrafa.

Em seguida, com todas as partes da ovelhinha em mãos, comece encapando a parte da garrafa e colando a patinha preta da ovelhinha. E uma boa dica é que conforme você for encapando a parte da garrafa, vá passando cola e moldando o EVA nas dobrinhas da garrafa, formando a patinha da ovelha.

Leia também sobre Embalagem de Páscoa com Ovo de Isopor Passo a Passo.

Logo após, monte a carinha da ovelha e também o seu cabelinho. E com todas as peças em mãos, basta colar acarinha na parte da garrafa PET já encapada. E está pronto! Agora basta encher sua lembrancinha com bombons, balas ou a guloseimas que você quiser.

Este modelo de artesanato para Páscoa evangélica foi retirado do site Moldes de EVA.

Leia também sobre Lembrancinhas de Páscoa com Latas de Nescau Passo a Passo.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *