Biscuit para iniciantes passo a passo

Biscuit para iniciantes passo a passo é o que você precisa? Para quem é iniciante e deseja aprender passo a passo como realizar um artesanato em Biscuit, veja aqui algumas dicas importantes para quem está iniciando nessa arte.

O Biscuit é uma obra onde é possível modelar diversos objetos que podem ser utilizados como enfeites, lembrancinhas ou até mesmo presentear um ente querido.

Para começar a trabalhar com Biscuit é preciso alguns materiais básicos como a massa de biscuit que pode ser encontrada em diversas cores e já pronta para vender, potes e demais objetos de vidro onde se desejar enfeitar.

Também é utilizado rolo para ajudar a abrir e cobrir o vidro, cortador, pincel para pintar, extrusora com bico trevo, esteca de ponta fina e muitos outros materiais que a sua imaginação poderá sugerir.

Lembrancinhas de biscuit

 Na duvida sobre como aprender biscuit passo a passo, o ideal é começar lixando a superfície onde se deseja cobrir, como por exemplo, a tampa de um vidro.

A extrusora poderá ser utilizada para fazer um relevo diferente na mesma cor utilizada para cobrir o vidro ou em outra cor para apresentar um contraste.

Para finalizar a arte pode ser feitos vários objetos com a massa e há muitas dicas sobre biscuit par finalizar a obra de maneira original, use a sua imaginação e criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *