Bolo da patrulha canina decorado: +40 Ideias para aniversário

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

O bolo da patrulha canina é um dos preferidos pelas crianças de diversas idades. Sejam simples ou mais trabalhados, esses bolos são bonitos, criativos e tem tudo a ver com festas infantis.

A patrulha canina é um desenho que conquistou o coração dos pequenos. As aventuras dos filhotes mais espertos e simpáticos do mundo, sempre liderados pelo garoto Ryder, são divertidas e superinteressantes. Não é à toa que viraram um dos temas mais desejados para comemorações.

São muitas as ideias de bolo da patrulha canina! Você pode escolher a que melhor se adapta ao seu gosto pessoal, orçamento e ao estilo da festinha que deseja produzir.

E aí: vamos conhecer, agora, algumas lindas sugestões de bolo da patrulha canina?

bolo da patrulha canina

Bolo fake patrulha canina EVA

Os bolos fake viraram uma febre atualmente! Práticos e bonitos, eles dão um efeito incrível na mesa de qualquer comemoração infantil. Como não são comestíveis, esses bolos têm função apenas decorativa, com um bolo simples sendo servido aos convidados. Que tal produzir um belo bolo da patrulha canina fake usando EVA?

Leia Também:

Desenho da Patrulha Canina para Colorir

Bolo fale de EVA com patinhas

Foto: Gayer Decora & Arte

Bolo falso patrulha canina com topper

São diversas as possibilidades de decoração! Usando como estrutura o isopor ou o papelão, você pode fazer o bolo simples, com apenas um andar, ou maior, com dois ou três andares. Os moldes para fazer personagens e outros elementos visuais são muito fáceis de encontrar.

Foto: Pinterest

Bolo de EVA patrulha canina colorido

Na hora de escolher as cores, aposte nos tons fortes de azul, vermelho e amarelo – eles têm tudo a ver com a patrulha canina!

Foto: Elo7

Bolo 2 andares da patrulha canina de EVA

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte