Cachecol de Macramê Passo a Passo

Cachecol de Macramê Passo a Passo – Com o inverno chegando, muitas pessoas já começaram a procurar idéias e sugestões de cachecol diferente para desenvolver artesanalmente, utilizar ou presentear alguém. Uma idéia bem diferente é o cachecol com macramê que são bonitos e cheios de detalhes.

O Cachecol em Macramê exige que a pessoa tenha um pouco de técnica manual com agulhas e linhas, porém se você não tem nenhuma técnica ainda e mesmo assim deseja desenvolver um trabalho, a sugestão é tentar achar um vídeo com a ajuda do Youtube que favoreça o desenvolvimento desse trabalho. O Macramê é um trabalho desenvolvido com linha que fica muito delicado. Para começar a fazer o seu cachecol é preciso separar algumas linhas grossas ou lã, fita crepe ou durex, cola de tecido e tempo para começar a fazer o cachecol.

Como fazer cachecol com macramê

Outras dúvidas e maiores informações também podem ser obtidos através do blog Florzinhas e Pontinhos que funciona no endereço http://florzinhasepontinhos.blogspot.com/2010/06/cachecol-de-macrame.html. Nesse blog é possível ver imagens de como fica um cachecol de macramê para ter uma noção e inspiração para começar a fazer agora mesmo. Siga o passo a passo no blog e se surpreenda com os resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *