Caixa de Isopor Decorada com EVA: 20 Modelos Legais

A caixa de isopor decorada com EVA pode servir para várias finalidades, até mesmo para ser o bolo de alguma festinha em sua casa ou em grupo de amigos, por exemplo, caso você decore a caixa com um tema específico e seja aniversário de alguém.

Para qualquer ocasião e data comemorativa você pode investir em caixas decoradas com EVA, até para organizar a sua sala de aula, caso você lecione em alguma escola. Outros elementos também podem ser acrescentados à sua caixinha, além do EVA, como pedrarias diversas, laçarotes e até aviamentos.

Caixa Decorada com EVA Passo a Passo

Assista ao vídeo do canal Show de Artesanato e veja caixa decorada com rosa de EVA. Confira os outros vídeos bem bacanas do canal Show de Artesanato.

Caixas Decoradas com EVA com Moldes

O EVA pode compor as suas caixinhas de diversas formas, além de encapá-las.

Para decorar caixa com EVA você irá precisar de:

  • Caixa de isopor de sua preferência (ou outra caixa de sua preferência);
  • EVAs com as cores de sua preferência;
  • Cola universal, cola para EVA, cola instantânea, cola tudo ou pistola de cola quente, dependendo de sua preferência de cola para trabalhar com EVA;
  • Palito para churrasco;
  • Tesoura comum;
  • Molde (imagem a seguir).

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Transfira as partes do molde para as respectivas cores de EVAs, com o auxílio do palito para churrasco, para não ficar marcas de lápis ou de caneta nos contornos das partes de EVA. Após revestir toda a caixa com o EVA ou com o material desejado, podendo ser também tecido, feltro, tinta ou papel, por exemplo, você pode colar apliques feitos com o EVA e acrescentar outros enfeites de sua preferência.

A caixa de isopor decorada com EVA pode ter tema específico (Foto: tesourosdale.blogspot.com)
Artigo seguinte