Caixinha de acrílico decorada: ideias e sugestões para personalizar

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

A caixinha de acrílico decorada é uma lembrancinha muito interessante e bonita. Para quem está planejando uma festa e deseja cuidar de todos os detalhes criando cada lembrancinha essa peça é uma boa opção para começar.

Os aviamentos para decoração podem ter um valor bem em conta dependendo da peça que você deseja criar. Pérolas, Cristais, laços, rendas e diversos outros materiais são aliados na hora de encantar seu mimo e deixar sua festa com um toque todo especial, este tipo de lembrancinha pode ser usado tanto para colocar guloseimas quanto para entregar algum item para o convidado.

Esse tipo de lembrancinha se encaixa com todas as ocasiões de festa, de festas infantis a até mesmo casamento. Com a decoração acertada você consegue encaixar essa lembrança em todas as festas que desejar.

Ideias de caixinhas acrílicas decoradas

Veja algumas sugestões e ideias incríveis de caixinha acrílico decorada que você pode criar:

A caixinha acrílica com tampa de pérolas é uma ótima opção para bodas, casamento, noivado entre outros;

Foto: Dany Biscuit

Para festas infantis de meninas o tema pode ser personalizado com apliques acrílicos ou até mesmo pecinhas de biscuit para finalizar, as caixas podem ser decoradas com fita de cetim de diversos tamanhos, pérolas, flores e renda.

Foto: Festas

Para opções de decoração de luxo, você poderá encomendar nomes em acrílico, apliques de biscuit juntamente com detalhes dourados e cristais enriquecem os detalhes da peça.

Foto: Instagram

Para versões mais simples de festa realeza, você precisará decorar sua caixinha com aplique de coroa, meia pérola rosa e detalhes em renda.

Foto: Vitória’S Lembrancinhas

Se você busca a versão menino basta substituir a renda por sianinha dourada ou outra fita de sua preferência.

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte