Caixinha de Cartonagem para Dia dos Namorados

Para adoçar o seu amor, faça uma linda caixinha de cartonagem para dia dos namorados e preencha-a com bombons bem gostosos. E como esta caixinha é bem democrática, você pode fazer também como outras combinações de cores, como pendendo para os tons de azul, caso seu namorado seja um pouco machista ou fazer a peça com a tonalidade que você quiser.

Esta caixinha de cartonagem para dia dos namorados deixará o seu amor o mais encantado por você (Foto: Divulgação)
Esta caixinha de cartonagem para dia dos namorados deixará o seu amor o mais encantado por você (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Caixinha de Cartonagem para Dia dos Namorados

Para fazer esta sofisticada caixinha você irá precisar de: fitas adesivas coloridas e estampadas (mas com estampas e cores que combinem entre si para você poder fazer um artesanato com visual bem harmônico e equilibrado); tesoura; estilete; fita para presente larga (para fazer o laço); caixinha de cartonagem com formato de coração; cola quente; e bombons com sabor de sua preferência (para acomodar dentro da caixinha e presentear seu amor).

Leia também sobre Álbum para Dia dos Namorados Passo a Passo.

Comece revestindo toda a parte de dentro da parte de baixo da caixinha de cartonagem com as fitas adesivas coloridas e estampadas. Aqui você pode combinar estampas que possuam a mesma tonalidade ou que conversem entre si. Neste ponto é a sua criatividade e a sua personalidade que comandam. E depois forre também a parte de dentro da parte de cima da caixa, com as mesmas fitas utilizadas na parte de baixo, e lembrando-se de revestir também as laterais internas da caixa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em seguida, comece a forrar a parte de fora da caixinha. E comece pela parte de cima, a parte menor da caixa. E aqui você deve proceder da mesma maneira que fez anteriormente, ou seja, combinar fitas estampadas e coloridas de forma que o resultado final fique bem harmônico.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Almofada de Viagem Passo a Passo.

Logo após, forre também as laterais da caixinha de cartonagem pela parte de fora, tanto da parte de cima quanto da parte de baixo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Agora, para finalizar a peça, faça um laço bem “fofo” e cheio, com a fita larga para presente, fixe na tampa da caixinha, com o auxílio da cola quente e acomode os bombons dentro da caixinha. E está pronto!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Esta ideia de caixinha de coração para dia das mães foi retirada do site Artesanato.Info.

Leia também sobre Painel de Recados Passo a Passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *