Capa para máquina de costura passo a passo com molde

Veja como fazer uma linda capa de costura para deixar a sua máquina ficar guardadinha como tem que ficar!

Quando possuímos uma máquina de costura, sabemos o quão este utilitário tem importância para nós. É por isso que é sempre bom termos algo para podermos proteger o nosso instrumento de trabalho da poeira e outros empecilhos que podem danificar a máquina. Fique ligadinha nos moldes que trouxemos para você e tente aproveitá-los da melhor maneira. Você vai ter a oportunidade de construir uma ótima capa para a sua máquina de costura para conservá-la com carinho.

Créditos: agulhasmagicasmoldes.blogspot.com

O artesanato sempre é algo relaxante e que nos faz pensar na vida. Aproveite estes momentos para refletir também e veja como você poderá criar este belo item em sua casa. Pegue a sua máquina de costura e imagine bem como você vai querer que fique a capa que irá confeccionar. Veja as medidas dos moldes que trouxemos, recorte adequadamente como estão nas imagens e depois é só costurar.

Veja os moldes:

Clique nas imagens para aumentar

Créditos: agulhasmagicasmoldes.blogspot.com
Créditos: agulhasmagicasmoldes.blogspot.com

– Você pode curtir também saber como fazer ovelha de cotonete passo a passo.

Depois de ter os moldes fica facinho, facinho… Espero que consigam fazer capinhas bem lindas para as suas máquinas de costura. Lembre-se de escolher um bom material para fazer a capa. Coloque um sorriso no rosto e vá fazer sua mais nova criação. Bons artesanatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *