Centro de Mesa de Ano Novo Passo a Passo

Deixar a mesa decorada, além de visualmente ser muito mais agradável, ainda garante um almoço ou jantar muito mais interessante, já que os objetos de decoração utilizados no décor de sua mesa deixam o clima muito mais descontraído entre os comensais. E o centro de mesa de ano novo que vamos ensinar aqui além de sofisticados e lindos, são muito fáceis de ser feitos e também muito baratos, já que você irá utilizar materiais recicláveis para confeccioná-los.

Este centro de mesa de ano novo é muito sofisticado e requintado, porém muito fácil de ser feito (Foto: Divulgação)
Este centro de mesa de ano novo é muito sofisticado e requintado, porém muito fácil de ser feito (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Centro de Mesa de Ano Novo

Para fazer estes sofisticados centros de mesa você irá precisar de: frascos de vidro (com o tamanho e formato de sua preferência, pode até ser pote de geléia ou copo de requeijão, por exemplo); pincel; cola para vidro; papel; e glitter (com a cor que você quiser).

Leia também sobre Passo a Passo Enfeites de Natal com Páginas de Revistas.

Comece posicionando o papel sobre a mesa onde você irá trabalhar para que no momento que você for jogar o glitter você possa ter uma proteção para a mesa e também um elemento que você poderá usar para reaproveitar o glitter.

Com a mesa já preparada você deve aplicar a cola para vidro, com o auxílio do pincel, no frasco escolhido. Neste momento você pode fazer o formato que você quiser por todo o frasco de vidro. Você pode fazer ziguezague, bolinhas, estrelas, corações, símbolos do dinheiro (já que este é um artesanato para o ano novo e você pode fazer o desenho do setor que você quer mais sorte no próximo ano), ou o desenho que você quiser.

  (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Anjinhos de Natal com Lata de Alumínio Passo a Passo.

Em seguida, jogue o glitter sobre a parte do frasco onde está a cola. E ao final, pegue a folha de papel com o glitter que caiu e jogue novamente para deixar o desenho com bastante glitter e se mesmo assim sobrar glitter, guarde para a próxima peça a ser confeccionada. Deixe a peça secar muito bem antes de manuseá-la.

  (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com a peça já bem seca você pode posicionar nela uma vela ou flores. E está pronto o seu centro de mesa!

  (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Este modelo de centro de mesa de ano novo foi retirado do blog Prosa.

Leia também sobre Enfeites de Árvores de Natal de Canudos Passo a Passo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *