Chaveirinho de crochê: Ideias incríveis

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

A ideia de hoje é para você que gosta de chaveirinhos de crochê. O crochê é um artesanato que nunca sai de moda e muito fácil de ser produzido quando se aprimora a prática. Você pode usar a criatividade e criar muitas ideias de chaveiros tanto para vender, presentear ou fazer para si mesmo.

Os chaveirinhos são ideias maravilhosas para você que deseja fazer uma lembrancinha de festas, maternidade ou outras diversas ocasiões, sem contar que para a venda artesanal é um produto que tem grande utilidade e muita procura no mercado de vendas.

Então confira esse post onde separamos várias ideias para você se inspirar e arrasar no seu leque de opções.

Chaveiros de Crochê

Os chaveiros de crochê são mais que lembrancinhas, é um objeto que é usado por todos, seja para carregar chaves ou até mesmo decorar suas bolsas, mochilas entre outras diversas opções, sem contar que é usado por pessoas de todas as idades. O chaveirinho de crochê pode ser produzido totalmente em crochê ou ainda você poderá colocar elos de metal.

Leia Também:

As peças também podem ser decoradas com ajuda de pérolas, cristais, fitas, linhas especiais e outros itens que ajudam bastante na composição de peças incríveis e transformam suas peças em itens únicos e com estilo particular.

Foto: Crochet Arte

Chaveirinho de crochê da Minnie

Para festas temáticas essa é um opção maravilhosa, podem ser produzidos chaveiros em todos os temas, e com certeza os convidados irão amar receber esse mimo como lembrancinha. veja que bela opção para festas da minnie:

Foto: Elo7

Chaveirinhos de amigurumi para vender

O amigurumi é um tipo de técnica em crochê que deixa a peça ainda mais perfeita, ele possui detalhes com acabamentos inigualáveis, é como se fosse uma evolução de pontos tradicionais de crochê, veja que incrível peça:

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte