Chinelo decorado com balões passo a passo

Que tal criar um chinelinho bem lindo com a ajuda de bexigas? Vai ficar uma gracinha! Colorida e cheia de estilo. Confira como é fácil fazer!

Vamos te dar uma ideia bem legal para aproveitar neste verão. Trata-se de sandalinhas decoradas com balões coloridos. Algo que poderá ser feito por você em apenas alguns minutos. É só conferir as imagens e as dicas que trouxemos para que você também crie esta proeza! Pode ser muito útil para passar o tempo e no final ter um belo artesanato que poderá ser usado por você. É lindinha demais, aprenda a criar com o passo a passo!

Créditos: estacaguaruja.blogspot.com

Veja o que você vai precisar

– Sandálias
– Muitos balões pequenininhos

Passo a passo

Créditos: estacaguaruja.blogspot.com

Não tem muito o que explicar. Pela imagem você percebe o quanto é facinho de fazer. É só pegar uma sandália sem decoração e ir amarando os balões. Mas note que os balões (bexigas) devem ser bem pequeninos. Isto vai garantir que dê o mesmo efeito deste artesanato das imagens que trouxemos no post.

Créditos: estacaguaruja.blogspot.com

– Você pode gostar também de saber como fazer bordado de fita de cetim passo a passo!

Quando você amarrar todos os balõezinhos já estará pronta a sua mais nova criação. Agora é só sair por aí e esbanjar descontração com esta linda sandalinha feita por você. Espero que tenha gostado, porque nós super adoramos esta ideia! Faça a sua também e arrebente no visual! Bons artesanatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *