Como Bordar Capinha de Celular Passo a Passo

Desfilar por aí com um celular com capinha descolada pode ser mais barato do que você imagina, e ainda resultar em uma peça exclusiva e única. E se você bordar capinha de celular, seu case será ainda mais diferenciado e arrancará elogios por onde você passar. Aproveite a onda étnica que invadiu o universo da moda e o segmento da decoração e faça um bordado bem bonito.

É muito fácil bordar capinha de celular, basta escolher um case com furinhos (Foto: Divulgação)
É muito fácil bordar capinha de celular, basta escolher um case com furinhos (Foto: Divulgação)

Dicas para Bordar Capinha de Celular

Para fazer este case bordado você irá precisar de: agulha para bordar; linhas para bordar (com as cores de sua preferência); cola universal; pluma pequena ou outro enfeite de sua preferência, como strass, apliques ou tachinhas; capinha de celular furadinha; e modelos de bordados étnicos (ou outro estilo de bordado de sua preferência).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Transformar Calça em Short Passo a Passo.

Comece escolhendo a primeira cor de linha de bordar que você irá usar e dê um nó pela parte de dentro para começar a bordar. Siga fazendo o desenho escolhido até o final e volte com outra carreira ou troque a cor de linha, dependo do motivo que você escolheu para bordar.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vá bordando, seguindo o motivo do bordado e trocando as cores de linha. Lembrando que quanto mais colorido for o bordado mais interessante será o resultado. E para fazer bordados étnicos, faça várias formas geométricas e muito ziguezague.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Convite de Casamento com Renda Passo a Passo.

Ao final do bordado, quando você achar que já está bonito, do jeito que você quer, cole a pluma pequena na parte de baixo do case e passe várias voltas da linha de bordar na base da pena, para prendê-la ainda mais e evitar que ela se solte. E está pronto seu case bordado! Caso você queira pode ainda acrescentar mais detalhes ou elementos em seu trabalho.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Esta ideia para bordar capinha de celular foi retirada do site Vila Mulher.

Leia também sobre Cadeira de Pneu Passo a Passo.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *