Como Fazer Abajur com Garrafa Pet: 20 Ideias

Quer aprender como fazer abajur com garrafa Pet? Além de ver um fácil passo a passo você ainda vai conferir abajur de garrafa pet infantil, abajur com garrafa pet e colher, entre muitos outros.

A reciclagem é uma das melhores atitudes que os seres humanos devem tomar nos dias de hoje, pois o planeta Terra é de todos e todos são obrigados a cuidar dele. E a reciclagem não precisa ser algo sem-graça ou sem beleza, é possível, sim, confeccionar peças lindas e com visual muito bonito apenas usando materiais baratos e recicláveis. E é isso o que você vai ver neste post.

Como Fazer um Abajur Simples

Para fazer abajur com garrafa pet simples você irá precisar de:

  • Estilete ou uma faca com ponta bem afiada;
  • Tesoura comum;
  • Pistola de cola quente;
  • Garrafas pet;
  • Cúpula de abajur.

Confira mais: Ideias de Almofada de Amamentação: Moldes.

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar no processo de como fazer abajur com garrafa Pet. Corte os fundos de todas as garrafas, com tamanhos iguais. Você pode cortar estes fundos com um estilete, ou começar o corte com estilete e, depois, seguir cortando com a tesoura comum. Para finalizar a sua peça, basta colar estes fundos de garrafa pet ao redor da cúpula. E está pronto!

Aprenda agora como fazer abajur com garrafa Pet (Foto: mundoconectado.net)

Confira mais: 15 Modelos de Cadernos Personalizados em EVA com Moldes.

Abajur de Garrafa Pet e Pisca Pisca

Há vários modelos de abajur com garrafa pet e pisca-pisca que você pode fazer, desde os mais simples, apenas cortando a garrafa pet ao meio e acrescentado o pisca-pisca, até modelos mais elaborados, com você “encapando” a garrafa pet com pisca-pisca com um papel decorado. Corte a base da garrafa pet, com o formato que você desejar, para passar o fio do pisca-pisca.

(Foto: kazarinteriores.blogspot.com)
Artigo seguinte