Como Fazer Guirlanda para Dia das Mães

As mulheres são românticas por natureza, e a maioria adora enfeitar a casa, seja para uma data especial ou somente para deixar um dia comum mais especial. E pensando nisso que tal fazer uma linda guirlanda para o dia das mães? Você pode usá-la para decorar a sua casa ou pode também fazer várias guirlandas e presentear a sua mãe, amigas e familiares.

A guirlanda para dia das mães além de deixar sua casa mais bonita ainda é ótima opção de presente para qualquer mulher (Foto: Divulgação)
A guirlanda para o dia das mães além de deixar sua casa mais bonita é uma ótima opção de presente para qualquer mulher (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Guirlanda para dia das Mães

Para fazer esta linda guirlanda é muito simples, rápido e fácil, e você irá precisar apenas de: uma base para guirlanda em formato de coração (você pode fazer a base de coração com isopor) e fitas coloridas diversas.

Leia também sobre Buquê de Chocolate e Flores Artesanais para Dia das Mães.

Você também pode fazer a base de coração com madeira, galhos secos, arames, jornal ou qualquer material que você consiga moldar. E o tamanho pode ser o da sua preferência.

Com a base de coração em mãos você deve começar a amarrar as fitas ao redor de toda a base. Mas amarre uma fita bem juntinha à outra, para não ficar nenhum espacinho da base aparecendo. Corte sempre o mesmo tamanho das fitas, para ficar sempre o mesmo tamanho de pontas sobrando, e dê nozinhos para prender.

Leia também sobre Artesanato de Dia das Mães para Escola Passo a Passo.

Para deixar sua guirlanda ainda mais especial e com visual interessante, use fitas de diversas espessuras, formatos e, cores e estampas, pois quanto mais diversificado for os modelos das fitas, mais diferenciada ficará sua guirlanda e mais enfeitada ficará sua casa. E se você quiser, pode também cortar fitinhas de retalhos de tecido, deixando assim o visual da guirlanda ainda mais inusitado.

Este modelo de guirlanda para o dia das mães foi retirado do site Bem Simples.

Leia também sobre Passo a Passo Saída de Banho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *