Como fazer Mickey de biscuit passo a passo

O Mickey é um personagem clássico da Disney, por isso aproveite aqui para ver como fazer esse personagem em Biscuit! Com um pouco de criatividade e alguns passos simples,  é possível fazer um lindo Mickey para decorar o quarto das crianças, ou servir como decoração em festas de aniversários ou até mesmo um belo presente.

Como fazer Mickey

Para fazer essa ideia legal, você irá precisar de alguns materiais para fazer biscuit, como por exemplo as famosas estecas que ajudam a dar vida as peças e também  massa de biscuit coloridas, nas cores preta, branca, vermelha e azul marinho.

Como fazer o personagem disney em Biscuit (Foto:Divulgação).

Esse é o resultado final, observe que ele foi elaborado sobre uma base de massa de biscuit azul escuro, cubra um pedaço de papelão ou qualquer outra peça redonda ou quadrada e deixe secar. Depois que a peça estiver pronta, cole com cola instantânea.

Leia também:

Biscuit passo a passo

Passo a passo  para fazer Mickey em Biscuit (Foto:Divulgação).

Comece fazendo o cone grande para o corpo do Mickey e dois cones dessa mesma cor menor para fazer os braços do boneco.

Faça o braço do mickey (Foto:Divulgação).

Agora é a hora de modelar o braço do Mickey com a ajuda do dedo, amasse a parte inferior, onde será colocada a mão do personagem.

Passo a passo boneco Mickey de Biscuit (Foto:Divulgação).

Agora faça um cinto com um pedaço de biscuit na cor azul claro para dar destaque e una os braços do personagem, um em cada lado. Faça também o detalhe do vestido.

Como fazer o Mickey em Biscuit (Foto:Divulgação).

Agora faça a cabeça do Mickey, cobrindo uma bola de isopor pequena com um pedaço de massa de biscuit na cor preta. Agora é a hora de fazer o rosto do personagem, por isso comece inserindo a parte de baixo do rosto em formado de coração, depois coloque a boca, com a ajuda de uma esteca faça a marcação central e as laterais.  Faça dois círculos ovalados para colocar no centro dos olhos e dois menores na cor preta.  Prepare as orelhas e o chapéu e pronto, a sua peça está pronta é só deixar secar e decorar onde desejar.

A ideia desse artesanato é do blog http://andreiamorganas.blogspot.com.br.

Deixe um comentário