Como fazer ponto cheio passo a passo

1
4

- Publicidade -

- Publicidade -

Como fazer ponto cheio passo a passo – Algumas práticas, escondidas sobre o exercício excessivamente manual, não são classificadas como artísticas. Tricotar, por exemplo, esbarra com a produção têxtil, serve um propósito bem definido e possui técnicas consideravelmente complexas, como pontos cruzados e pontos cheios.

Para começar o tutorial de um ponto cheio, risque duas linhas ao longo das bordas do tecido, ou seja, acompanhe circularmente o trajeto necessário. Em seguida, é preciso alinhavar quantos pontos forem necessários no espaço entre as duas linhas descritas inicialmente. Agora, borde ao estilo de pontos retilíneos bastante juntos por baixo de maneira a ocasionar efeito de relevo. Pronto. Lembre-se de não espaçar demais os pontos entre si para não afrouxar demasiadamente.

Dúvidas sobre como fazer ponto cheio

- Publicidade -
- Publicidade -

Cris, administradora do portal Vila do Artesão, auxilia tanto iniciantes quanto intermediários no tricô. Basta clicar aqui para acessar o formulário de contato. Como não se trata de atendimento profissional, procure descrever seu problema com cautela para facilitar o processo.

- Publicidade -


- Publicidade -

- Publicidade -

Como fazer ponto cheio passo a passo
Avalie essa Matéria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*