Como fazer sandálias rasteirinha

Como fazer sandálias rasteirinhas – A aplicação de técnicas de artesanato relacionadas ao ato de coser, tanto por profissionais da área, quanto amadores e esporádicas produções de um presente especial, deve acompanhar as tendências das estações, não necessariamente por uma questão de moda, mas, obrigatoriamente, por uma questão de uso.

Levando em conta que artigos para uso diário são sempre necessários, considere a produção artesanal de sandálias rasteirinhas, resultando em um item belo e útil, além de serem ótimos itens para se guardar na bolsa, como alternativa a um par de sapatos de salto. Para o aprendizado da confecção destes itens, considere o uso de tutoriais de fabricação caseira divulgados em programas televisivos, revistas e portais da Internet com a especialidade em publicações a respeito da produção artesanal relacionada ao uso das técnicas de costura.

Tutorial de confecção de sandálias rasteirinhas

Para conferir exemplos de instruções detalhadas publicadas em sites na confecção de sandálias rasteirinhas, clique aqui (em vídeo) ou aqui.

2 comentários

  1. Jeferson Luis Apolônio Cunha Responder

    Bom dia. Amo artesanato e quero embrenhar-me na fabricação de rasteirinhas sem costura. também conserto calçados. Gostaria de aprender com vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *