Desenho de sapo: Moldes animados

O sapo pode ser um animal bem fofinho, por isso desenhamos alguns modelos bem divertidos e alguns moldes para artesanato.

O Desenho de sapo é um ótimo aliado na hora de criar artesanatos. Você poderá desenvolver diversos tipos de artes e projetar muitos itens até mesmo para venda.

A busca por desenhos fofinhos de sapo é grande devido sua popularidade até mesmo em se tratando dos mais românticos, onde muitos casais apaixonados distribuem sapinhos com corações super fofos, isso se dá a devida história da princesa que beijou um sapo e ele virou príncipe.

Então vamos aos nossos desenhos e moldes e fazer lindos sapinhos?

Desenho de Sapo Animado Infantil

O sapo pode ser um animal bem fofinho, por isso desenhamos alguns modelos bem divertidos e alguns moldes para artesanato. Esses modelos de sapos podem ser impressos e utilizados como aplique tanto em lembrancinhas, como para imã de geladeira e até mesmo em impressão de papel adesivo para decorar quartos ou algum outro ambiente da sua casa.

Modelo 01 – Essa fofa sapinha ficou ainda mais linda com seu lacinho rosa;
Modelo 02 – Esse modelo de sapo fica bem legal quando utilizado para chaveirinhos.Modelo 03 – O Sapo príncipe ficou ainda mais encantado com essa coroa como aplique.Modelo 04 – O clássico sapinho bem charmoso e bonito.Modelo 05 – Esse modelo é bem tradicional principalmente utilizado na educação infantil.

Molde de Sapinho

Assim como anteriormente mostramos alguns desenhos de sapo, agora apresentaremos alguns modelos com seus moldes, que é ideal para que você possa usar em diversas artesanatos que você tenha habilidade. Sua utilização também pode ser desenvolvida em diversos materiais, sendo mais usados comumente em EVA, tecido, feltro, papel em geral, você também poderá imprimir e deixar que as crianças brinquem de colorir e montar!

Esse modelo fica muito legal em chaveiro de feltro, lembrando que você precisará cortar 2 lados da carinha para colocar enchimento!O modelo a seguir também é bem simples de ser trabalhado e você poderá cortar seu molde sobre a cartolina verde em 2 tonalidades e apenas pedaços pequenos de preto para os olhos. Depois que você fizer a colagem terá um sapo em versão de camadas, fica muito legal!
Este modelo sem dúvidas é um dos mais fáceis de ser feito, você poderá usar olhinhos moveis para dar mais realidade ao seu artesanato.Essa fofa sapinha pode se tornar até mesmo e tema de festa infantil ou decoração de quartinho do bebê, o lacinho a deixa ainda mais encantadora, e você poderá fazer ela trabalhada no feltro ou em EVA felpudo para um resultado bem satisfatório (pode-se também trabalhar em outro material).

Como fazer um sapo de EVA 

Você poderá fazer um sapo de EVA de forma simples e rápida, tome nota do material necessário:

03 tonalidades de EVA verde;
01 pedaço de EVA branco;
01 Pedaço de EVA amarelo ouro (ou com glitter);
01 pedaço de EVA laranja;
01 pedaço de EVA preto;
Palito de churrasco;
Tesoura;
Caneta permanente ponta fina;
Cola de silicone líquido;
Molde de sapinho.

Montagem do Sapinho de EVA

Primeiro você deverá recortar seu molde e com a ajuda de um palito para marcar o EVA com as devidas cores conforme o desenho demonstrativo;

Seguindo você deverá separa as partes da sua colagem, sugiro que cole a coroa e reserve, em seguida monte a face do sapinho e desenhe a boca com a caneta permanente, em seguida pode colocar a coroa.

Na parte do corpo, cole primeiro a barriga (EVA mais clarinho) em seguida as duas pernas e as mãos por último, seu sapinho estará pronto!

Os sapinhos são muito divertidos e se torna uma brincadeira quando utilizado para brincar com as crianças, elas adoram participar de recortes e colagens de apliques para deixar seu artesanato ainda mais bonito, então se você é professora de ensino infantil, vale a pena imprimir esses moldes para trabalhar a coordenação motora das crianças.

Confira e aprenda também como fazer um sapo de fuxico passo a passo!


- Publicidade -


Desenho de sapo: Moldes animados
Avalie essa Matéria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here

*