Fantasias de carnaval 2021: +30 ideias econômicas e fáceis de fazer

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

As fantasias de carnaval 2021 já começam a serem pensadas pelos apreciadores do carnaval. Inclusive muitas lojas no Brasil são especializadas em fantasias para atenderem a demanda de pedidos que sempre cresce nesse período do ano.

Sabe-se que é muito improvável ver no carnaval alguém que não esteja fantasiado, até porque as opções são inúmeras, e praticamente há fantasias em todas as faixas de preço, inclusive muitas delas podem ser feitas em casa mesmo.

Opções de fantasia como Homem-Aranha, sereias, palhaços, fantasias irônicas de políticos sempre acabam pintando no carnaval.

Ao longo desta matéria apresentamos várias ideias de fantasias que já são clássicas e das que são forte tendência para marcarem presença na avenida durante o carnaval 2021.

Ideias de fantasias de carnaval 2021 fáceis de fazer

Para os foliões que não querem gastar com a aquisição de uma fantasia, existem muitas possibilidades para se confeccionar uma de maneira simples e sem muito gasto de dinheiro, seja para adultos ou crianças, usando roupas antigas, tintas e alguns apetrechos.

Leia Também:

Fantasia de Carnaval Feminina 2021

Selecionamos ideias bem simples e fáceis para você aproveitar os dia de folia com muita beleza e alegria, confira:

01-Fantasia de unicórnio com saia de fru fru

Foto: Mon Cherri Moda Feminina

Uma dica bem legal também são as tiaras para carnaval que você pode usar para compor a fantasia.

Veja como fazer uma produção total do look de unicórnio no canal da Franciele Ehlke:

02- Fantasia Havaiana com biquíni e girassol

Vejamos alguns exemplos, inicialmente para as mulheres, há uma fantasia clássica que é a de havaiana, para tanto só é necessário fazer pequenas alterações em um biquíni mais um colar de flores para adornar o pescoço.

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte