30 Ideias de Forminhas para Doces Finos

Quer inspirar-se com 30 ideias de forminhas para doces finos? Então aproveite tudo que separamos sobre este lindo assunto e crie peças incríveis, seja somente para a sua festinha ou para começar a vender e ganhar muito dinheiro.

Há inúmeros materiais que podem resultar em formas para docinhos, com alguns até improváveis em um primeiro momento, como o biscuit, que se transforma em flores lindas para acomodar os doces de sua festa. As pérolas e pedrarias em geral também são outros materiais que normalmente não são pensados para virarem forminhas de doces, mas que se usados corretamente viram peças refinadíssimas.

Forminhas para Doces Finos Moldes

Para fazer forma de papel para docinhos fácil você irá precisar de:

  • Papel estruturado de sua preferência e com a cor ou com a estampa também de sua preferência;
  • Tesoura comum;
  • Lápis;
  • Régua;
  • Cortador de papel com o formato desejado (opcional);
  • Molde (imagem a seguir).

molde formas de docinhos

Confira mais: Como Ganhar Dinheiro com Artesanato no Natal.

Forminhas para Doces Finos Passo a Passo

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Transfira o molde escolhido para o papel. Recorte ao redor. Se você quiser, use o cortador de papel em cada ponta da peça, para garantir aquele charme a mais em seu trabalho. Para finalizar a sua peça, com o auxílio da régua, dobre na base de cada parte. E está pronto!

formas de docinhos facil
(Foto: merosonhos.blogspot.com)

Fazer forma de papel de seda para doce pode ser ainda mais fácil. Você corta um quadrado de papel de seda, dobra 3 vezes e corta a borda da maneira que quiser. Use umas 3 ou 4 camadas, de acordo com a sua preferência, posicione em um potinho (que pode ser um medidor de remédio), e prense com um frasco de remédio ou outro objeto cilíndrico. E está pronto!

formas de docinhos de papel de seda

Confira mais: Como Decorar Potes de Vidro com Tecido.

Formas para Doces Finos

Seja para comercializar ou para comprar, as forminhas para doces finos atacado sempre serão as forminhas para doces finos baratas, pois em grande quantidade o preço tende a cair. Para comprar você encontra até modelos de formas para docinhos no atacado com preço de R$ 15,00. Faça uma pesquisa prévia pela internet, seja para começar a vender ou para comprar.

Confira o restante das 30 ideias de forminhas para doces finos, para se inspirar e criar peças ainda mais lindas, para atrair uma imensa clientela.

formas de docinhos de biscuit formas de docinhos rosa

formas de docinhos chiques formas de docinhos coloridas formas de docinhos fininhos formas de docinhos de papel formas de docinhos com fita formas de docinhos simples formas de docinhos de tela escocia formas de docinhos metalizadas formas de docinhos comuns formas de docinhos com camadas formas de docinhos de tecido formas de docinhos de perolas formas de docinhos de tecido estampado formas de docinhos grandes formas de docinhos dourada formas de docinhos verde formas de docinhos de renda formas de docinhos cheia formas de docinhos pontudas formas de docinhos diferentes formas de docinhos sofisticadas formas de docinhos de cesta formas de docinhos com passafita formas de docinhos refinadas formas de docinhos verde formas de docinhos requintadas

As forminhas de tecido para doces finos também são muito procuradas e você pode fazê-las com diversos tecidos, como a renda e a tela escócia, por exemplo, que é uma telinha firme (e pode substituir o papel estruturado), e encontrada em várias cores e com vários tipos de acabamentos. Porém você pode fazer formas de tecido para doces com muitos outros tecidos.

forma de doce tela escocia

Assista ao vídeo do canal da Priscila Rodrigues e confira como fazer forminhas de doces de cetim fácil. Veja os outros vídeos bem interessantes do canal da Priscila Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *