Fosqueamento em vidro passo a passo

Fosqueamento em vidro passo a passo – É comum que produtos obtidos a partir da elaboração em vidro ofereçam presentes universais, como copos e taças. Além do mais, dependendo do grau de prática e, conseqüentemente, de domínio, não é impraticável considerar a abertura de um centro de vendas a partir de fosqueamento em vidro.

Para iniciar o tutorial de fosqueamento em vidro, separe os seguintes materiais: pasta fosqueante; pincel macio; palito; esponja; pinça; copos e taças de vidros; fita crepe e etiquetas adesivas. Primeiramente, é necessário realizar a limpeza dos copos. Em seguida, faça uma demarcação nos copos e taças com a fita crepe para, logo após, inserir as etiquetas com a pinça de maneira a formular letrinhas. Agora, passe a pasta fosqueante sobre a demarcação realizada inicialmente. Depois de três minutos, seque para finalizar.

Dúvidas sobre fosqueamento em vidro

A artesã Vera Lúcia disponibiliza contato para dúvidas em geral. Ligue (11) 3467 6038 ou (19) 9710 2260. Também é possível enviar um email para verafazarte@yahoo.com.br.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *