Mochila de crochê: passo a passo completo +60 modelos da moda

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

A mochila de crochê é uma peça linda e surpreendente, porque a confecção dela pode parecer difícil, mas existem opções bem simples, com pouca diversidade de pontos em crochê.

Podem ser feitas por iniciantes que querem se arriscar na técnica fazendo peças maiores.

As mochilas ainda podem conter apliques e enfeites para torná-las ainda mais bonitas e criativas.

São tantas possibilidades de formatos, cores e tamanhos diferentes, que a escolha nunca é fácil.

Cada peça traz o seu destaque e tem opção para todos os gostos. Alguns modelos de mochilas de crochê estão super na moda e podem ser os seus preferidos.

Foto: @electric.threadz

Por isso é importante conhecê-los, sobretudo, quem quer entrar no mercado vendendo artesanatos de crochê. No caso das mochilas, elas podem ser feitas com fio de malha, barbante, e outros fios de crochê. Basta escolher!

Mochila de crochê infantil

Para fazer mochilas de crochê infantis é importante pensar em cores vivas ou delicadas que mesclem tonalidades diferentes e tragam surpresas.

Foto: Yarnspirations

A mochila pode ser bem simples, mas o público infantil deseja muita alegria e diversão, então, capriche em estampas que sejam animadas.

É possível fazer desenhos com o crochê ou criar estampas através de apliques.

O crochê ainda oferece a opção de usar cores diferentes, fazendo emendas com o fio durante o trabalho, para gerar detalhes e estampas em algumas partes ou na peça inteira.

Foto: Craftsy.com

Alguns modelos bem legais são os que representam frutas, como melancia ou morango; animais, como coelhos ou corujas; e bonecos, como amigurumis ou personagens animados.

Existem mochilas de crochê que são da Galinha Pintadinha, da Pepa Pig e do Mickey, por exemplo.

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte