Molde de Roupa de Cachorro

São muitas raças e todas muito lindas. E com roupinha eles ficam ainda mais graciosos! Utilizar molde de roupa de cachorro facilita sua vida!

Você precisa de um molde de roupa de cachorro para vestir seu amigo de quatro patas? Aqui você encontrará o que está procurando!

É de conhecimento popular que o cachorro é o melhor amigo do homem. Ele é um animal muito fiel e querido. Quase todo mundo ama tê-lo como Pet e já teve alguma vez na vida um cachorrinho de estimação.

Mas como você ama seu cachorrinho ao vesti-lo com roupinhas preste atenção se ele fica confortável. É importante que a roupinha não aperte-o nem deixe-o passando muito calor. Atente-se para os sinais que ele dará e se ele se acostumar é só aproveitar!

Agora é o momento de pegar o molde de roupa de cachorro que você precisa para criar lindas roupas! Então, vamos lá!

Molde de roupa pet

Vestir o pet com roupinhas lindas é algo que tem se tornado cada vez mais comum. Existem muitas variedades e todas deixam seu cãozinho mais fofo do que o habitual.

Molde e passo a passo de roupinha de cachorro

Molde de Roupa De Cachorro

Molde de roupa de cachorro te ajuda a confeccionar qualquer roupinha que você queira. Sem precisar gastar muito dinheiro e sem ter o trabalho de ir escolher nas lojas.

Molde de roupa pet

Como nem todos os cachorros têm o mesmo tamanho, os moldes também devem variar. Por isso, é fundamental medir o seu cachorro para fazer o molde.

medidas cachorro

Comece medindo o pescoço deixando bem folgadinho para não apertar seu Pet. Meça a cintura e o comprimento. Meça também os dois buracos para as patas dianteiras.

Não se esqueça que você deve fazer o molde duas vezes e costurá-los um no outro para fazer a roupinha.

Para fazer o molde você pode utilizar papelão, cartolina, papel craft ou jornal.

Molde de enfeite de cachorro

Se o que você está procurando é molde de enfeite de cachorro aqui também daremos algumas ideias.

Você pode fazer com materiais diversos. Boas opções são os feltros e EVAs.

gravatinha pet

O EVA é um material atóxico, o que é ótimo, pois não fará mal nem para os humanos nem para os bichinhos.

Modelos de roupinhas de cachorro

Há modelos diversos de roupinhas de cachorro. Em vários tecidos diferentes. Em relação ao modelo apenas tome cuidado para não atrapalhar a locomoção de seu cãozinho. A roupinha deve ser espaçosa.

Além disso, você não pode esquecer de deixar as partes íntimas de seu cachorro livres. Para que ele não suje o tecido.

Para os dias mais frios escolha tecidos como a lã que deixará seu cachorrinho bem quentinho. Escolha a cor e modelo que você preferir e mãos à obra! Seu cachorro vai adorar!

Roupas para cachorrinha

Coloque sua criatividade para funcionar para customizar a roupinha com enfeites e lacinhos. É importante que os lacinhos fiquem em uma região que a cadelinha não alcance com a boca.

Você pode fazer roupas para sua cadelinha utilizando uma camiseta sua. Corte a peça de acordo com o molde de roupa de cachorro.

Um dos moldes deve ter o dois furos para as patinhas e o outro não. Costure-os e faça os acabamentos necessários.

Se você quiser dar um charme a mais, coloque munhequeiras coloridas nas patinhas. O look da cadelinha ficará incrível!  Fará sucesso nos momentos de passeios externos!

Roupas para cachorrinho

Para fazer a roupa de seu cão, basta seguir o exemplo dado para a roupa da cadelinha. A diferença estará nas cores, estampas e nos enfeites que você deve escolher.

Como enfeite você pode fazer uma gravatinha ou prender botões de forma bem firme para que ele não arranque-os.

Com o molde de roupa de cachorro você fará roupas muito bonitas e de forma prática para você. Além disso, deixará o seu amigo canino quentinho em dias de frio e estiloso em dias quentes.

Confira também nossas dicas de fantasia para cachorro.

São muitas raças e todas muito lindas. E com roupinha eles ficam ainda mais graciosos! Utilizar molde de roupa de cachorro facilita sua vida!


- Publicidade -


Molde de Roupa de Cachorro
5 (100%) 1 vote

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here

*