Molde Sapatilha Bailarina EVA

Imagens bonitas tendem a fazer o cérebro liberar substâncias positivas na corrente sanguínea, substâncias que vão desencadear bem-estar em seu organismo. Por isso veja nosso post até o fim, com estas lindas imagens sobre molde sapatilha bailarina EVA.

Busque só o que te faz bem. Fazer artesanatos, independentemente de que tipo de trabalho manual seja, vai fazer você se sentir bem, mesmo que não estiver precisando vender nada para complementar a sua renda ou organizar os seus ambientes. Pode fazer hoje sapatilhas e bailarinas de EVA.

Molde de Bailarina

Para fazer sapatilha de bailarina em EVA você irá precisar de:

  • EVA com a cor de sua preferência;
  • Palito para churrasco;
  • Tesoura comum;
  • Fita de sua preferência e com a cor, o estilo, o modelo ou a estampa também de sua preferência;
  • Pérolas ou pedrarias de sua preferência e com as cores também de sua preferência;
  • Cola universal, cola para EVA, cola instantânea, cola tudo ou pistola de cola quente, dependendo de sua preferência de cola para trabalhar com EVA;
  • Molde sapatilha bailarina EVA (imagem a seguir ou o modelo que você desejar).
Faça hoje uma sapatilha bailarina EVA (Foto: casadaro.blogspot.com.br)

Veja também: 20 Ideias de Como Fazer Laços de Natal.

Lembrancinha de Bailarina

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Transfira as partes do molde para as respectivas cores de EVAs, com o auxílio do palito para churrasco, para não ficar marcas de lápis ou de caneta nos contornos das partes de EVA. Cole a ponta da fita entre as partes do pé e da sapatilha. Termine de colar a sapatilha no pé. Enrole a fita ao redor do tornozelo e cole a ponta onde você vai colar o laço. Faça um laço com o tamanho de sua preferência com a mesma fita que já está usando. Cole o laço no tornozelo. Para finalizar a sua peça, cole uma pérola ou pedraria no meio do laço. E está pronto! Você pode usar esta sapatilha de EVA onde você quiser, até como centro de mesa.

Artigo seguinte