Taça personalizada artesanal: 35 ideias para todas as ocasiões

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

A taça personalizada já se tornou um clássico das festas de casamento, debutante, aniversários e formaturas.

Com estilos e materiais diversos, elas encantam por sua beleza e originalidade. As taças personalizadas são um detalhe especial da decoração da festa, e por isso são muito utilizadas em comemorações atualmente.

Além de serem lindas, as taças também podem ser uma excelente lembrancinha. Toda vez que seu convidado olhar para ela, vai lembrar com carinho do seu evento!

Há muitas formas diferentes de se confeccionar uma taça personalizada, e com certeza uma delas vai ser a ideal para você.

Fotos: @orguhoby

Agora, vamos conferir dicas criativas e originais que podem ser usadas como referência para a sua taça personalizada artesanal. Mãos à obra!

Taça personalizada para casamento

O dia do sim é único para todos os casais, e por isso as escolhas para a decoração devem ser mais que exclusivas! São muitas as ideias de taça personalizada para casamento, e aqui vamos ver algumas delas.

Na hora de escolher a taça a ser decorada, invista nos modelos de champanhe: eles são superelegantes e vão dar um toque de classe especial. Para decorar a taça personalizada, invista em fitas acetinadas, pérolas, flores, strass e pedrarias. O glitter em tons de prata e dourado também é uma boa pedida.

Foto: Fino Amore
Foto: Amanda Alves
Foto: Mundo Fresas

Se quiser incrementar ainda mais a taça personalizada, você pode fazer a decoração em pares, com uma taça personalizada representando o noivo e, a outra, a noiva. Você vai surpreender os convidados!

Foto: Fepimgas
Foto: Fran Mesquita Artesanato em Geral
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte