Como Fazer Termolina Leitosa Passo a Passo

Você quer ver como fazer termolina leitosa passo a passo? Então, aproveite tudo o que você vai conferir neste post, seja para os seus artesanatos particulares ou para os artesanatos que vai vender e ganhar dinheiro.

A sua gama de produtos deve sempre estar atualizada e repleta de peças lindas e diferentes, para sempre atrair mais clientes. Tratar muito bem a sua clientela é requisito básico também para ter boas vendas, pois a propaganda boca a boca é a melhor que existe, porque quanto mais pessoas falarem bem de você e do seu trabalho, mais você vai vender. Uma propaganda boca a boca ruim, com pessoas falando que você atrasa o prazo de entrega de seu produto, vai fazer você perder muitas vendas. Faça artesanatos com termolina leitosa, entregue no prazo, e veja as suas vendas aumentarem. E se quer fazer somente para a sua casa, aproveite todos os modelos e escolha o preferido.

O que é Termolina

A termolina leitosa é um produto usado para proteger os tecidos em trabalhos como patchwork, customização, costuras, os crochês, os tricôs, os bordados ou qualquer outro trabalho que envolva tecidos. É também usado para evitar o desfiado em trabalhos que você tem que recortar, deixando um acabamento mais profissional. Este produto tem acabamento incolor após ficar seco. Você deve aplicar duas camadas de termolina pelo avesso e duas pelo direito do trabalho, com o auxílio de um pincel, e sempre intercalando a secagem entre as camadas. Você também pode endurecer crochê com termolina leitosa.

É um líquido branco, que ao secar, fica completamente transparente, sem manchas.

Faça muitos artesanatos com termolina leitosa caseira (Foto: dmimosesonhosatelie.com.br)

Leia mais: 26 Garrafas Decoradas com Renda – Passo a Passo.

Termolina Leitosa Como Fazer

Para fazer termolina leitosa caseira você irá precisar de materiais acessíveis e a maioria você já deve ter em casa. Confira:

  • 2 medidas de cola branca Cascorez;
  • 1 medida de água;
Artigo seguinte